



Se você sempre sonhou em aprender a surfar, a ideia de praticar yoga na praia te atrai e ter amigas para compartilhar todos esses momentos é algo que você deseja, está no lugar exato.
Nossas viagens reúnem mulheres com buscas em comum e que não necessariamente moram no litoral. Acontecem na praia de Riviera de São Lourenço em Bertioga, a 125km de São Paulo. Um lugar tranquilo, seguro, bem assistido e ideal para quem está aprendendo a surfar.
O YOGANDO PELA ESTRADA É A VIAGEM DE MAIOR DURAÇÃO, COM TUDO INCLUSO.
OS BATE-VOLTAS SÃO MAIS CURTOS E MAIS FREQUENTES.
20 e 21 de Setembro
18 e 19 de Outubro
07, 08 e 09 de Novembro
Com certeza! Estamos aqui justamente para isso: te dar todo o apoio e ferramentas para iniciar do zero. O conjunto de professores bem preparados, fundamentos básicos, equipamentos corretos e apoio do grupo fornecerá o ambiente que você precisa para começar.
Sim, sim e sim! Além de coletar todos os dados de vocês no formulário de inscrição para guiar a aula de acordo com as necessidades do grupo, a prática é estruturada e supervisionada de maneira e contemplar todas as participantes.
Para iniciar no surf você não necessariamente precisa saber nadar. As primeiras aulas acontecem no raso, os professores são treinados para atender essa demanda, e a prancha - que serve como uma boia - fica presa ao seu pé por uma cordinha. A partir do momento em que decidir continuar com o esporte, aprender a nadar fará parte do processo.
Você pode realizar o pagamento via pix com desconto, ou em até 10x no cartão de crédito sem juros.